Depois de ser traído pela mulher que ele dorme, após entrar no paredão, Gustavo por muito pouco não perde o apoio da torcida dele. Uma página de fãs dedicada ao paranaense criticou as escolhas feitas por ele no jogo, principalmente para salvar Laís, e ameaçou abandoná-lo. “Vou acabar com esse perfil. Gustavo se perdeu totalmente por causa de uma mulher. Vou virar comentarista e falar as verdades na cara desses fãs burros que não se tocam que ele acabou com o próprio jogo”, criticou a página Portal Gustavo Beats, no Twitter.
BBB 22: Gustavo é traído por Laís, torcida reage e vibra com o “capetinha” – Imagem: Divulgação
A situação só parece ter sido revertida a tempo quando segundos antes da prova bate-volta, em que se sagrou campeão, Gustavo ignorou a namorada ao vivo. Laís que não votou em Eliezer para salvar o próprio boy, que pelo voto errado dela, caiu no paredão. “Ele está respirando, ele não morreu, ele vai voltar”, celebrou a página de apoio ao Gustavo.
Os fãs celebraram as críticas do bacharel em direito em relação as atitudes da médica. “Laís não me protegeu. Ela tem o motivo de não ter votado no Eli, mas eu tenho o meu motivo de ficar bravo”, disse Gustavo, após a formação do paredão entre Jade, Arthur e Jessilane. “Será o fim do romance? Será a volta por cima? Será a reviravolta que o BBB precisa? Descobriremos no próximo capítulo”, brincou a página de fãs.
Gustavo também entrou no BBB 22 com uma missão: espalhar o caos! O brother tem cumprido a função de capetinha com sucesso, pois depois causar uma treta generalizada na noite de ontem, ele teve uma reaçãozinha que passou despercebida pela casa, mas a internet, obviamente, não deixou passar.