De acordo com o jogo da discórdia ocorrido nesta segunda-feira no BBB 22, a principal aposta da casa é no cancelamento pregresso de Arthur Aguiar. Acreditam que os vacilos pré-confinamento serão definitivos para os rumos do paredão em que ele enfrenta Douglas e Naiara.
Os argumentos contra o ex-Rebelde são frouxos. Segundo a impressão geral, ele não poderia agir para se salvar da berlinda sob o risco de ficar parecendo com Rodrigo —que não foi eliminado por jogar, mas pela impertinência de alguns comentários e atitudes.
A tentativa de criminalizar o jogo, algo superado há tantas temporadas no formato, é acompanhada pela crença de que Arthur ainda lida com o efeito residual da extensa polêmica envolvendo denúncias de traições por parte de sua esposa, a influenciadora Maíra Cardi.
Graças a uma estratégia engenhosa, essa questão já foi superada com tranquilidade pelo Brasil —a ponto de tudo ter ganhado contornos meramente humorísticos hoje em dia.
Ninguém mais leva realmente a sério esse capítulo da biografia do casal. Jade apostou tudo nesse caso. Pegou fiapos de história para justificar seu voto direto no ator e cantor.
E Scooby também não fez por menos. Foi quem mais pesou a mão para cima do adversário, misturando um incômodo por não ter sido defendido de uma acusação de bullying com as situações matrimoniais.
Segundo as enquetes, Arthur será o menos votado no terceiro paredão da temporada. Alguns participantes não estão sequer cogitando a possibilidade da permanência do rapaz. Promete ser uma noite interessante.
Foto: Reprodução
Fonte: UOL