Após a eliminação da Jade Picon no Big Brother Brasil 22 o público pensou que a edição flopada fosse chegar ao fim como o Big Brother do Amor, porém, não foi bem o que aconteceu. Aliás, Jade já fazia planos que assim que eliminasse o Arthur Aguiar, ela começaria o embate com o Gustavo pela sua postura dentro da casa e várias atitudes que ela não suportava.
O mesmo Gustavo, que entrou com o intuito de desmascarar e movimentar o grupo, se engatou com a melhor amiga da Jade, a Laís, por puro golpe delas para fazer crescer o time. Acabou que Gustavo caiu como um pato e em poucos dias já estava amansado e domesticado, fazendo tudo que elas mandavam.
Agora chegou a vez de mandarem-o para a batalha, assim como o Ash mandava os pokemons dele pra duelar. Ontem (15), Gustavo e Arthur trocaram ofensas e discutiram pesado na área externa da casa. O paranaense contou que o marido de Maíra Cardi falou que todos que detonaram ele, saíram do jogo.
Você tá viajando. Deve ser maior coincidência, né? Todo mundo que fala um monte de mer** de mim, bate no paredão e sai. Deve ser coincidência isso”, disse Arthur, despertando ainda mais a fúria do curitibano. Gustavo então foi levar a discussão pros amiguinhos dele lá dentro e disparou : “Bicho, se for pra esse cara ganhar mesmo, me tira agora. O público não tem o sentimento que a gente tem daqui. Igual eu falei aquele negócio do Lucas, quando ele fala pro Lucas assim: ‘Pô, Lucas, você tá mal. Talvez tu devesse sair.’ O público compra: ‘P****, olha lá ele preocupado com a saúde do amiguinho’”, disparou o bacharel em direito.
Gustavo quer ser tirado para facilitar a vitória de Arthur : “Bicho, se for pra esse cara ganhar mesmo, me tira agora”