Home Entretenimento Famosos e TV Bruna Marquezine rompe silêncio após polêmico tweet que ela havia dado “amei” e gerou confusão com Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Bruna Marquezine rompe silêncio após polêmico tweet que ela havia dado “amei” e gerou confusão com Maíra Cardi e Arthur Aguiar

3 minutos o tempo de leitura
38

Essa semana com a chegada do brother Arthur Aguiar a final do Big Brother Brasil 22, o nome da Bruna Marquezine voltou a ser levantado como uma das 16 que o Arthur pegou e traiu. Até porque como ele já expôs a situação, inclusive a mulher também, foi uma “fase”.  Fase essa em que o Brother saiu tacando a vara pra todo lado e o qual tirou o espírito do maligno de dentro dele e que hoje ele é um cara família, paizão e idolatrado pelos brasileiros. A sorte dela que brasileiro tem memória curta.

Sobre o polêmico tweet que a Bruna Marquezine deu “amei”, ela decidiu romper o silêncio e explicou pra uma seguidora. A situação começou depois que a atriz curtiu um tweet em que um internauta dizia que “pagaria muito dinheiro” para não precisar receber nenhuma notícia do casal”. No entanto, uma seguidora mandou uma mensagem para a atriz a acusando de mal de empatia com o ator que segue confinado.

A mulher de Arthur não gostou do tweet que Bruna curtiu e escreveu uma mensagem em tom de ameaça na publicação, diretamente para Bruna. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mas aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peço, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, perguntou a personal.

Reprodução: Twitter

A briga não foi esquecida pelos seguidores das influenciadoras, que chegaram a levar o nome de ambas para os assuntos mais comentados do Twitter, e mais uma vez, Bruna Marquezine reagiu através de uma curtida. “Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! @BruMarquezine cabe um processo né”, publicou um seguidor da atriz, que curtiu a publicação.

O tweet da seguidora foi apagado, mas a resposta de Bruna segue em suas redes sociais. Confira:

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…