Um caso surreal aconteceu na cidade de Thomaston, Géorgia, EUA. Uma modelo de webcam quase perde a vida enquanto participava de uma live com clientes. De acordo com o site Daily Star, Lauren Hunter Daman, de 27 anos, exibia-se com uma pistola 9mm quando ela disparou repentinamente.
Segundo o jornal local, a moradora de Thomaston (Geórgia, EUA) acabou atingida na genitália e foi socorrida inicialmente por vizinhos.
“A mulher atirou acidentalmente na própria vagina”, disse um paramédico que atendeu a modelo após chamado de emergência, de acordo com a polícia local. Um homem identificado como Jordan Allen, que confessou ser o dono da arma de fogo, contou à polícia que correu para o quarto após ouvir um único disparo quando estava na cozinha.
Jordan disse que a modelo tinha uma “pequena quantidade de sangue” numa perna e explicou que havia se ferido por engano. Uma moradora confirmou as autoridades que a modelo havia atirado em si mesma. O caso foi registrado como disparo acidental de arma de fogo e Lauren não será indiciada criminalmente pelo caso.
Se assustou e atirou na própria pepeka enquanto fazia live com clientes