O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) mudou o discurso de que não iria se envolver nas eleições municipais e disse por meio de live na última quinta-feira (8) que vai anunciar quem são seus candidatos duas semanas antes do primeiro turno.
Na ocasião, ele reiterou que seu candidato de Manaus é um coronel do Exército Brasileiro, ratificando apoio ao candidato do Patriota, coronel Menezes, ex-superintendente da Suframa e único amazonense indicado pelo presidente a compor a equipe do Ministério da Economia.
“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, vou fazer campanha para alguns candidatos no Brasil”, disse Bolsonaro em sua live semanal, desta vez, à bordo de um navio da Marinha no Pará.
VEJA O VÍDEO:
A sinalização ao nome de Menezes deixa claro que o presidente só tem um candidato para disputar as eleições municipais de Manaus.
“Foto com o presidente todo mundo tem. Agora o apoio somente eu, em Manaus. Há muitos candidatos forçando a barra para terem esse apoio, mas esquecem que nós, militares, somos estadistas e também leais. Nossa amizade é antiga e respeitosa. É uma honra contar com o apoio do meu presidente. Isso só aumenta minha responsabilidade”, comentou o coronel.