Bruno de Luca diz a polícia que soube do atropelamento de Kayky Brito no dia seguinte - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia

Bruno de Luca diz a polícia que soube do atropelamento de Kayky Brito no dia seguinte

Publicado

no

Nesta quarta-feira (6/9), o ator Bruno de Luca, testemunha do atropelamento do amigo Kayky Brito, disse em depoimento, que só soube que o amigo tinha sofrido um acidente no dia seguinte, em São Paulo, para onde viajou para assistir ao festival do The Town. Bruno disse para a polícia que achou que Kayky tivesse ido embora antes do atropelamento.

Bruno disse ainda que não se lembra como foi embora da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, onde os dois estavam em quiosque. Ele contou que, já em São Paulo, chegou a mandar mensagem para Kayky e, ao saber do atropelamento, voltou ao Rio.

De Luca disse que os dois escolheram um quiosque “de forma aleatória” e estavam no carro dele. E que resolveram deixar o veículo estacionado e iriam retornar de Uber para casa, já que pretendiam ingerir bebidas alcóolicas. O ator nega que dois tenham usado drogas.

Bruno disse ainda que os dois chegaram a se despedir e ele virou as costas. O ator falou também que não sabe o que Kayky foi fazer em direção ao carro que estava estacionado.

Imagem: Divulgação

Bruno de Luca na delegacia

Bruno foi ouvido na 16ª DP (Barra da Tijuca). Na chegada, o ator que estava acompanhado da mulher, Sthéfany Vidal, falou rapidamente com a imprensa. “Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações”, disse .

‘Fui pagar a conta e aconteceu isso’. Após o depoimento, que durou pouco mais de uma hora, o ator falou sobre o caso com os jornalistas.

“Não aguento mais ver essas imagens [ do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo”, disse ele, que agradeceu mais uma vez as mensagens de solidariedade que está recebendo.
O ator também falou que está ‘traumatizado’.

“Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustador. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, disse

Além de Bruno de Luca, a polícia também ouviu o funcionário do quiosque onde os dois atores estavam. Edvam Martins disse a cena do atropelamento foi forte e não conseguiu trabalhar no dia seguinte: “Foi muito triste.”

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O mais recente boletim divulgado, na tarde desta quarta-feira (6), indicava que Kayky “tinha sinais de melhora evolutiva”. Ele se recupera dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (4). O estado de saúde dele é grave.

No vídeo feito por câmeras de segurança é possível ver Bruno botando as mãos na cabeça, desesperado, após ver Kayky ser atingido. Após o acidente, Bruno de Luca postou “pediu uma corrente de oração” para o amigo.

O motorista, após o acidente, prestou socorro e chamou a ambulância. O exame feito no Instituto Médico-Legal não apontou traços de álcool no sangue do condutor.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações