A ex-apresentadora de TV, Mariana de Abreu Bastian, e o filho de quatro anos morreram após um acidente de carro na BR-282, em Florianópolis, Santa Catarina. O acidente na última madruga, 7 de agosto, envolveu dois veículos e deixou quatro vítimas mortas.
A empresária e o filho, Ricadro, estavam em um carro de aplicativo por volta das 2h da manhã no bairro Coqueiros. O motorista do veículo era Luiz Gustavo Bezerra, de 24 anos, também morreu no acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as testemunhas afirmaram que o Gol, carro em que estavam os três, foi atingido de frente por um Peugeot, que estava sendo dirigido por Vinícius Carvalho, de 24 anos.
A empresária e o filho, Ricadro, estavam em um carro de aplicativo. (Foto: Reprodução Marido Instagram)
Vinícius, que também morreu, teria invadido o canteiro central e alcançou a pista na mão contrária, batendo de frente com o carro de Mariana. A empresária, de 41 anos, era mãe de quatro filhos e estava voltando da festa de aniversário do pai, Ricardo Cherem de Abreu.
O motorista que invadiu a pista havia ingerido bebida alcoólica de acordo com os exames preliminares feitos no corpo do jovem. O Gol, no qual estavam as três vítimas, chegou a capotar sendo necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos das ferragens. A criança de quatro foi arremessada para fora do veículo.
Inclusive, ele havia feito uma publicação nas redes sociais em homenagem ao aniversário do pai: “Só sei agradecer por ser tua filha, de tê-lo por perto sempre. Teu poder é esse grande amor pelos teus. Feliz dia, feliz vida”, escreveu ela.