Um casal foi abordado, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e mulher acaba descobrindo farsa do marido. O casal foi abortado na tarde de quarta-feira, na BR-381, em Igarapé em Belo Horizonte.
O homem foi preso em flagrante assim que toda verdade envolvendo sua pessoa fora descoberta pelos policiais enquanto averiguava seus documentos durante a abordagem, sua esposa ficou em choque e quase passa mal ao descobrir que foi enganada por tanto tempo.
De acordo com informações do BO, o rapaz de 38 anos, utilizava dados pessoais do seu sobrinho para se esconder da polícia, desde o 2009. O casal estava a caminho de Itanhaém, litoral de São Paulo
Segundo informações dos agentes, o detido fugiu do presídio de Janaúba, e começou a se passar pelo sobrinho que na mesma faixa de idade. Em seguida, ele foi para o estado de São Paulo, onde conheceu a companheira.
Os policias revelaram que a companheira do rapaz ficou em estado de choque, e sem acreditar que estava convivendo com um foragido a mais de três anos. A mulher se espantou ao saber que o seu companheiro estava se passando por outra pessoa.
Eles estavam indo visitar os parentes do foragido, em Janaúba, Minas Gerais. A mulher conta que nunca suspeitou do rapaz, até porque os seus familiares sempre o chamavam por apelido. Ela não sabe dizer se os familiares do rapaz também estavam cientes do falso nome do rapaz.