Um episódio sem vergonha, chamou a atenção de populares na manhã da última quinta-feira (24) em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais ao ar livre, na orla da praia. A cena foi vista por pessoa que praticavam caminhada no local. A imagem que foi desfocada por conter cenas explicitas viralizou na internet.
A Polícia Civil de Rio das Ostras foi questionada se houve alguma denúncia, se o caso chegou ao conhecimento da equipe, e se o casal foi identificado, mas ainda estamos aguardando respostas. Vale lembrar que não é a primeira vez que cenas como estas deixa a população em choque. Em 2013, um casal foi flagrado fazendo Amor na Praia do Centro, por centenas de veranistas na tarde de 8 de fevereiro, enquanto um trio elétrico tocava marchinhas na rua.
O vídeo caiu na internet e virou mania entre os internautas. Mas apenas uma pessoa registrou a denúncia, por ato obsceno, na 128ª DP. E acabou virando alvo da dona de casa Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, que o acusou de ter feito a denúncia só porque teria levado um fora dela, minutos antes.
O motorista Rafael Oliveira Santos, de 31 anos, responsável pela denúncia, reagiu à acusação feita pela “Cicarelli de Rio das Ostras”. Rafael conta que estava com a mulher, a filha de 5 anos e parentes quando presenciou a ação do casal na praia.
No Brasil, Relaçoes em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, as pessoas podem ser levadas à delegacia.
Casal é flagrado nhanhando em orla de praia – Imagem: Reprodução