Nesta semana, em Taipei, Taiwan, uma multidão se formou em uma área pública cercada de prédios para uma celebração religiosa. O grupo que tinha integrantes budistas e taoístas, celebravam o 165° aniversário do Palácio Qingshan. Contudo, uma cena chamou a atenção de todos que estavam presentes.
Em um dos hotéis próximos ao evento, no décimo andar, um homem e uma mulher foram flagrados fazendo sexo com as janelas abertas. Antes do casal ser o foco das atenções, uma pessoa avistou o acontecimento disse que viu “um centauro” no apartamento.
Segundo o jornal ‘The Sun’, a cena pornográfica foi aplaudida por parte da multidão, porém, outros presentes consideraram o ato errado e chamaram a polícia. “Eles não respeitam os deuses!”, falou um indivíduo. De acordo com as autoridades, o momento íntimo foi “prejudicial para homens e mulheres”, e devido a esse fato, a identidade das pessoas envolvidas ainda é investigada.
Foram aproximadamente 100 mil pessoas que marcaram presença no evento religiosos. E a polícia informou que foram recebidas exatas 666 denúncias contra o casal.