Um casal ostentação, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39,, que vivia de fazer rifa nas redes sociais, foi executado dentro de um condomínio de luxo em Barra do Jacuípe, na região metropolitana de Salvador, na tarde do último domingo (11).
Após fazerem um passeio em uma moto aquática, Rodrigo e Hynara, conhecidos respectivamente como Digony DJ e Naroka, foram mortos dentro do condomínio. Os disparos atingiram as regiões do peito e da cabeça.
Para a Polícia Civil, o motivo do crime ainda é um mistério. O casal – que deixa dois filhos – movimentava muito dinheiro e as rifas chamavam atenção pelos valores altos.
Casal ostentação que fazia rifas na internet é executado em condomínio
Nas redes sociais, onde somam mais de 150 mil seguidores, as vítimas também tinham o hábito de divulgar cada local por onde passavam, o que pode ter facilitado o planejamento dos assassinatos.
No dia anterior ao crime, por coincidência, Hynara sonhou que um homem tentou matá-la a tiros e ela conseguiu se esconder atrás de uma árvore. Ela compartilhou o sonho com os seguidores por meio do Instagram.
O caso foi registrado pela 33ª Delegacia de Monte Gordo.