Vendedora de rifas morta teve premonição que estava em um tiroteio e revelou pra amiga! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

Vendedora de rifas morta teve premonição que estava em um tiroteio e revelou pra amiga!

Publicado

no

Vendedora de rifas teve premonição que ela e o marido estavam em um tiroteio e revelou pra amiga!

No último final de semana a digital influencer e vendedora de rifas nas redes sociais Hynara Santa Rosa da Silva, 39, conhecida como Naroka Rifas,  e o marido, Rodrigo da Silva Santos, 33, morreram após serem baleados em um condomínio de luxo na região metropolitana de Salvador, na Barra do Jacuípe, em Camaçari, a 50 km de Salvador.

Naroka  chegou a contar para uma amiga que havia sonhado que estava em meio a um tiroteio.  Na mensagem exibida nos stories do Instagram pela também influenciadora Bruna Luma, Naroka narra um sonho com Bruna em que as duas tentam fugir de um tiroteio. Ela pede para a amiga ter cuidado e diz que os sonhos dela “são sempre avisos”.

A vendedora de rifas Hynara Santa Rosa da Silva,

“Sonhei que eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o seu nome. Aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até o meu carro e comecei a chamar você, porque meu carro é blindado. Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. E acordei assustada. Tenha cuidado, viu. Meus sonhos são sempre avisos”, diz texto.

“Misericórdia. Tá repreendido em nome de Jesus”, responde Bruna. Na sequência, Naroka afirma que “o mundo está um caos”, e a amiga concorda: “Tá mesmo, amiga. Muita gente ruim.”

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Após mostrar a troca de mensagens com a amiga, Bruna escreveu para os seguidores que estava vivendo dias com “aperto no peito”.

Amiga compartilhou mensagem em que Naroka contava sonho em que ela estava no meio de um tiroteio

“Não tenho forças pra nada, tô muito abalada. Não consigo levantar da cama. É muito difícil a dor da perda. Esses dias eu não estava bem, estava com um aperto no peito chorando por tudo. Uma angústia forte, achei que era a rotina puxada de trabalho que venho vivendo. Me apeguei mais com Deus, voltei a frequentar as missas nas quartas na igreja que eu gosto e da santa que eu sou devota, sempre pedindo livramento e orando por minha família e pelas pessoas que eu amo”, escreveu ela.

“Eu tenho uma mediunidade espiritual muito forte e sempre sinto quando algo ruim vai acontecer, a gente só não sabe quando, o porquê e com quem, mais sente… Vou criar forças para ir me despedir e prestar minha última homenagem para eles, duas pessoas boas que não mereciam partir dessa forma tão cruel e dolorosa.”

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 150 mil seguidores somados, onde compartilhavam diversas premiações de rifas. Em uma das últimas publicações, Naroka compartilhou que havia feito uma transferência pix para alguns dos seguidores, que engajaram nos comentários de uma das fotos dela. Ela e o marido, DG, estavam passando o fim de semana na praia. DG chegou a publicar fotos de moto aquática durante a tarde de domingo.

Os deixam dois filhos. A morte do casal é investigada pela 33ª DT/Monte Gordo.

Confira a troca de mensagens

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações