Há quase 3 meses sem resposta para a morte do sargento da aeronáutica Lucas Ramon Guimarães, ocorrido em 1º de setembro em uma cafeteria no bairro Praça 14, na zona Sul de Manaus, a família decidiu então fazer uma oferta generosa para quem entregar o pistoleiro responsável pela execução do militar. A oferta foi divulgada em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, (12) na capital do Amazonas. O valor é de R$ 40.000,00
Caso Lucas : Familiares oferecem generosa recompensa por pistoleiro responsável pela morte do sargento Lucas
A decisão da família ocorre um dia após o Superior Tribunal Federal (STJ) conceder habeas corpus para Joabson Agostinho Gomes e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire, donos da rede de supermercados Vitória, que deixaram a cadeia nesta quarta-feira (10).
O casal é acusado de envolvimento na morte sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, assassinado com três tiros na cabeça, no último dia 1º de setembro, dentro da cafeteria que ele era proprietário, na Praça 14, zona Sul de Manaus. Câmeras de segurança registraram a ação de um atirador, ainda não identificado.
O motivo do crime, segundo a polícia, seria traição da esposa e desvio de dinheiro. Com a quebra do sigilo telefônico do casal a polícia afirmou que Jordana teria tomado conhecimento dos planos do marido e nada fez para impedir.
O casal deve responder ao crime em liberdade.
Vídeo flagrou momento em que empresário foi assassinado em Manaus
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.