Polícia
Caso Luna : Menina de 11 anos é morta pela mãe à chutes e socos após tornar-se sexualmente ativa

Publicado
3 anos atrásem

Uma mãe descontrolada acabou matando a própria filha de 11 anos a socos e pontapés pois a menina teria se tornado sexualmente ativa. A história está toda mal contada e agora a polícia investiga se ela não teria sido vítima de estupro do padrasto.
As informações iniciais deram conta de que a Luna foi assassinada pela mãe a chutes e socos e que segundo a escola que a jovem estudava, a mesma estava a dias sem ir para a escola. Preocupada com a situação, a direção entrou em contato com a mãe e a menina voltou a ir ao colégio, porém sempre de mangas compridas, mesmo em dias quentes. A escola já havia notificado o Conselho Tutelar sobre as faltas da garota desde o dia 5 de abril.
Luna Nathielli Bonett Gonçalves foi achada morta com sinais de violência pelo corpo. Ela tinha diversas lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino, uma laceração na vagina e ferimentos no rosto. A mãe da menina disse que a matou com socos e chutes. O crime foi registrado em Timbó, no Vale do Itajaí em Santa Catarina.
Após confessar o crime, a mãe da criança foi presa preventivamente por 30 dias. O padrasto, suspeito de participar do crime, também ficará preso por um mês. Agora a Polícia Civil do estado investiga se houve prática de crime sexual e qual o envolvimento do padrasto na morte da garota.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Corpo de bebê recém-nascida é encontrada dentro de saco plástico com sinais de violência em Manaus
Caso Arthur: Casal suspeito de m4t4r brvtalmente menino de 2 anos é presos, mas homem é tirado de viatura e linch4do
Ex-MasterChef é preso acusado de violentar uma criança de 12 anos
Polícia prende madrasta e pai da menina espancada com madeira na Compensa em Manaus
Vídeo +18: Câmera flagra madrasta ESP4NC4ND0 criança com pedaço de madeira em Manaus
Vídeo: Mulher leva tapão de PM após espancar a própria filha