Publicado
3 anos atrásno
Por
Jussara Melo
Isolada com Covid-19, Aline Campos publicou no Instagram um vídeo para procurar uma manicure e um massagista que também estejam com a doença em Fernando de Noronha, para ela possa desfrutar de um dia de SPA particular.
A modelo postou o vídeo polêmico na última quinta-feira (13/1). Nathan, o filho de Aline de 11 anos e a amiga, Guta, também testaram positivo para o coronavírus.
“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!“, escreveu Aline na legenda. A modelo irá ficar no arquipélago por mais 10 dias, já que seu filho teve febre. Ela cancelou seus trabalhos após o diagnóstico.
“Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem.”
Nas redes sociais, Aline tem sido chamada de ‘sem noção’: “Já conseguiu a manicure com covid? Porque noção você não tem”, disparou um internauta. A artista rebateu: “Ué? Por que não tenho amore? Tô com covid respeitando todas as regras pra não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria o combo perfeito. Eu hein.”
Nos Stories, ela tentou se explicar: “Gente, vamos lá, me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando… pra quem não sabe, eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma. Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu. Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo o vídeo, pode estar com covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém.”
Ela continuou: “Aí hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. Mas eu falei o seguinte: ‘podia ter uma manicure também com covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa… Depois eu pensei ‘vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus.”
Aline seguiu: “Fui chamada para todos os Réveillons, festas que tiveram… mas não fui porque acredito que o vírus ainda esteja contaminando. Estou super reclusa, vim pra Noronha porque é gigante e queria curtir com meu filho antes de voltar a trabalhar. Devo ter sido contaminada no avião, no voo, no restaurante, não sei… inclusive você que está assistindo pode estar com covid e não sabe. Só que eu testei positivo e estou aqui respeitando direitinho. Amanhã farei outro exame, estarei sempre monitorando pra eu só sair daqui quando eu tiver certeza que não vou contaminar ninguém. Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito. Não estou fazendo nada pra ofender ninguém. Muito pelo contrário, estou aqui isolada, sem poder sair de casa… ”
Bastante chateada, ela finalizou: “Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem… Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia pra cá… Vai ver que eu respeito o vírus e o ser humano… Impressionante como nunca divulgaram meu projeto Luz no fim da rua, que ajudo os trabalhadores de rua, sem ganhar um centavo ou ter ajuda de ninguém, a não ser da minha dentista e amigos editores de vídeo. Não ganho um real. Estou até com vergonha de falar isso, mas impressionante como uma matéria pra queimar meu filme eles postam, mas tudo o que eu faço pra tentar ajudar o outro, durante todo esse tempo de covid, ninguém posta.”
Confira a declaração de Aline:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤