Home Entretenimento Famosos e TV João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, diz que Naiara Azevedo “nunca enganou ninguém”

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, diz que Naiara Azevedo “nunca enganou ninguém”

2 minutos o tempo de leitura
227

A cantora sertaneja Naiara Azevedo é uma das que participará o reality da Rede Globo Big Brother Brasil (BBB22), e assim que ela foi anunciadad, o cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, foi para as redes sociais e fez graves acusações contra a sertaneja, sendo a principal por ela ter se aproveitado da irmã dele, falecida em novembro do ano passado.

As acusações de João Gustavo nas redes sociais nesse sábado (15) foram bastante pesadas. Isso dá-se também porque a integrante do grupo camarote do BBB22, revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu período na casa, assim como aconteceu com o cantor e ex-BBB Rodolffo, da dupla Israel & Rodolffo com a música Batom De Cereja.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém”, disse ele muito irritado com a postura da sertaneja em lançar a música, segundo ele, para se promover.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disparou ele muito mordido.

Ao verem os posts, fãs deixaram mensagens para o rapaz que insistiu que não aceita a situação. “Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília), não.”

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos promete que vai causar muito durante sua participação.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, diz que Naiara Azevedo “nunca enganou ninguém”
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…