Publicado
6 anos atrásno
O incêndio ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (8), no centro de treinamento do Clube de Regatas do Flamengo (Ninho do Urubu), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dez morreram e três estão internados com queimaduras.
Entre os mortos pelo incêndio estão:
Christian Esmério, era goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista no clube.
Arthur Vinicius, morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (9). A família foi notificada e está a caminho do Rio, de acordo com informações da TV Rio Sul.
Feridos:
Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos
Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos
Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave
Cauan Emanuel – em 2017, chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo time Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza. O jogador cearense está há três anos no Rio e, desde o ano passado, joga no Flamengo, disputando os campeonatos da categoria de base.
Jhonatan Ventura – teve 40% do seu corpo queimado e está internado em estado mais grave. Ele é natural de Vila Velha (ES), atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.
Francisco Diogo – é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo.
Manauara por pouco não foi vítima do incêndio no Ninho do Urubu
O incêndio desta sexta-feira, por pouco não fez ainda uma vítima amazonense. Ryan Matheus, 15 anos, jogador do sub-15 do Flamengo, decidiu não ficar no alojamento como faz comumente desde que chegou no clube em Julho de 2018.
Sua mãe insistiu na noite anterior, para que fosse para casa e chamou um motorista de aplicativo para buscá-lo. Ryan agradece à Deus pelo livramento, mas se lamenta muito pela perda de seus companheiros.
O jogador começou a jogar futebol com 7 anos no Sesi-Clube do Trabalhador e se consagrou como destaque na Copa Roraima de Futebol Sub-15, pela seleção amazonense. Quando parte de sua família decidiu morava em Xerém, interior do Rio de Janeiro, um olheiro do flamego o indicou para o clube.
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .
Confira as alterações no trânsito para o jogo entre Amazonas FC e Flamengo, nesta quarta em Manaus
Após levar “perdido” de Flamengo, mulher é roubada enquanto tentava ver jogadores
Últimos ingressos: Loja Nação Rubro-Negra do Manauara últimos bilhetes dos camarotes para Flamengo x Audax
Com ingressos de até R$ 600 reais, Flamengo e Audax prometem entregar tudo na Arena da Amazônia pelo Campeonato Carioca 2024
Jogador do São Paulo agradece ao Flamengo pela demissão de Dorival Júnior
Covardia contra idosa : Assaltante rouba Idosa de 90 anos e a arrasta pelo chão após ela reagir