Conheça quem são as 7 vítimas da chacina no bar em Sinop - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Polícia

Conheça quem são as 7 vítimas da chacina no bar em Sinop

Publicado

no

Perícia identificou os 7 mortos na chacina em um bar da cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (21). Entre as vítimas estão pai e filha, clientes e o dono do bar.

Saiba quem são as 7 vítimas da chacina no bar em Sinop:

Pai e filha, morreram alvejados durante chacina – Imagem: Divulgação

Larissa Frasão de Almeida – 12 anos (filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu à chacina)
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos (pai de Larissa e marido de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu à chacina)

Getúlio e a filha Larissa eram naturais do Maranhão e os corpos devem ser levados para o município de Governador Nunes Freira, a 224 km de São Luís, na manhã desta quinta-feira (22/2). O pai morava em Mato Grosso há cerca de três anos e trabalhava como pedreiro. A filha havia se mudado recentemente para Sinop para estudar, segundo a família.

Duas pessoas sobreviveram: Raquel Gomes de Almeida, mãe de Raquel e esposa de Getúlio, e Luiz Carlos Souza Barbosa, sobrinho de Getúlio.

 

Orisberto estava na lugar e na hora errada – Imagem: Divulgação

Orisberto Pereira Sousa – 38 anos

Ele trabalhava no bar em que tudo aconteceu e, segundo informações do irmão, a vítima estava “no lugar e hora errada”. “O meu irmão foi morto covardemente. Infelizmente ele estava no lugar errado e na hora errada” afirmou Antônio Pereira Sousa, irmão mais novo da vítima. Na ausência do proprietário do bar ( que também está entre as vítimas) era Orisberto quem abria e fechava o local.

O catarinense Adriano Balbinote morreu na chacina – Imagem: Divulgação

Adriano Balbinote – 46 anos

O catarinense Adriano Balbinote, de 46 anos, está entre as sete vítimas da chacina em um bar de Sinop/MT, a 500 km de Cuiabá, na tarde de terça-feira (21). Natural de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, ele morava há 23 anos no município mato-grossense. Adriano estava sentado tomando cerveja quando dois homens armados renderam pessoas que estavam no bar. Um deles matou as vítimas com tiros de espingarda calibre 12 mm. O xanxerense até tentou correr, mas acabou atingido pelas costas e caiu na calçada.

Josué Ramos Tenório, vítima da chacina em um bar de Sinop (MT) tinha parado no local do crime apenas para assistir o grupo que jogava sinuca. – Imagem: Divulgação

Josué Ramos Tenório – 48 anos

De acordo com um dos filhos de Josué, assistir aos jogos era o lazer do pai. “Ele sempre ia ao bar, gostava de assistir, acompanhar o pessoal jogar. Ele nem estava jogando, estava assistindo. Nossa família está arrasada, todos sem entender”, ressaltou.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Josué, que também era conhecido como “Zué”, deixa a esposa e quatro filhos, dois dos quais adotivos.

Maciel Bruno, proprietário do bar – Imagem: Divulgação

Maciel Bruno era o dono do Bar, vítima da chacina em Sinop. Ele chegou a gravar um vídeo exibindo o dinheiro ganho na aposta minutos antes do assassinato, no registro ele mostra bolo de notas que ganhou de bolsonaristas no jogo. Vestindo boné e camiseta brancos, ele foi o primeiro alvo dos assassinos que pegaram o dinheiro de volta.
“Aqui, ó: [apostei] 10 mil na parada”, diz o sujeito, com o taco de sinuca no braço e a grana nas mãos, mostrando o que ganhou depois: “20 mil”, grita ele repetidas vezes.

Elizeu Santos da Silva foi socorrido no local em estado grave e morreu no hospital – Imagem: Divulgação

Elizeu Santos da Silva – 47 anos (ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ainda na noite da terça-feira no hospital)

Assassinos

Dupla que cometeu a chacina foi identificada como Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27. Segundo apurado pela reportagem do , Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro.

O grupo de homens começou a zombar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local. Porém, minutos depois, a dupla voltou em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que Ezequias manda as vítimas ficarem contra a parede, ele segura a pistola.

Ainda na rua, Edgar organiza algumas coisas na caminhonete – que é dele – e tira do banco traseiro a espingarda. Em seguida, ele se junta ao comparsa e mata as vítimas. Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações