O corpo encontrado, neste domingo (25), em uma cova rasa na região da Santa Maria, era da adolescente Tatiana Graziele Santos Rodrigues, 16 anos, que estava desaparecida há cinco dias após ter sido sequestrada, supostamente, por membros de uma facção criminosa.
O reconhecimento do corpo foi feito pela própria mãe da vítima que, inclusive, havia registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento. Uma tatuagem no braço também indicou que o corpo se tratava da adolescente.
Antes de ser morta, a vítima teria sido torturada. Um vídeo, que circulou pelas redes sociais, mostra a garota em poder de criminosos. Nas imagens, um dos suspeitos diz: “olha aí meus irmãos, a Grazi aí, lá do Torquato Neto”, enquanto a vítima aparece subjugada e com o rosto lesionado. Apenas era possível visualizar a mão de uma mulher e outra parte do corpo com uma tatuagem.
A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo não tinha marca aparente de perfuração. O caso segue em investigação no DHPP. Um dos suspeitos de participação no crime é um ex-namorado da vítima.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados, além da Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML).
Foto: reprodução WhatsApp