Publicado
1 ano atrásno
Por
Jussara MeloNesta segunda-feira (14/8) foi confirmado que o corpo feminino encontrado por ribeirinhos no último sábado (12/8) em Itacoatiara, região metropolitana de Manaus, pertence a jovem Naara de Oliveira Rodrigues, 16 anos, que estava desaparecida desde a última desde quinta-feira (11/8).
No dia do desaparecimento Naara estava no salão de beleza onde a mãe dela trabalha, localizado no bairro da Praça 14, zona sul de Manaus, quando a adolescente disse que iria em um supermercado próximo ao local. Ao perceber a demora da filha, a mãe foi atrás mas não a encontrou mais.
Naara teria deixado o celular e a bolsa no salão e só teria levado a carteirinha de vale transporte. Através do aplicativo ‘Meu Ônibus’, foi verificado que a jovem pegou o transporte coletivo 215 para o Centro, em seguida para o Terminal de integração T1.
Familiares receberam a informações que Naara tinha sido vista com vida em um sítio no município de Itacoatiara, no último sábado (12/8), pela manhã. A pessoa que passou a informação para família teria cobrado o valor da gasolina para levar os parentes de Naara até o local onde supostamente a jovem teria sido vista com vida.
No sábado (12/8), um cadáver feminino, em estado de decomposição, até então não identificado, foi encontrado por um pescador que avistou o corpo boiando na margem do Rio Amazonas, próximo à foz do Rio Madeira.
“Ele saiu cedo para pescar e notou o corpo descendo. Para evitar que ele escapasse, o pescador o prendeu com um pedaço de madeira na margem do Rio Amazonas e comunicou à presidente da Comunidade São Lázaro, que nos acionou”, relatou Hekney Rebouças, coordenador da Defesa Civil de Itacoatiara.
O Corpo de Bombeiros removeu o corpo do local e o levou para Itacoatiara, onde foi recebido pela polícia e encaminhado para a perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Manaus. A família de Naara confirmou que corpo achado no rio de Itacoatiara pertence a adolescente que estava desaparecida.
O corpo deverá ser submetido a exames que irão esclarecer a causa da morte da adolescente. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
De acordo informações de familiares, a jovem estava sofrendo com uma profunda depressão e transtorno de ansiedade. Naara não havia tomado os medicamentos receitados pelo médico nos 2 dias anteriores ao desaparecimento.
A suspeita de familiares é que a adolescente tenha sofrido algum tipo de surto, e vulnerável, alguém poderia ter se aproveitado da situação para cometer o crime contra a jovem.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Funcionário mata patrão após ser demitido em plena festa confraternização da firma
TCE-AM multa ex-prefeitos de Itacoatiara por irregularidades em licitação de obras
Vídeo: PM mata mototaxista por corrida de R$ 6,98
Em Itacoatiara mulher cai de moto após corrente cair e quebra o pescoço na queda
“Trisal Mortal”: Marido com 2 esposas, armou emboscada e matou o amante de uma delas em Manaus
Professor mata amiga com tiro no rosto após confundi-la com desafeto no Amazonas