CPI da Amazonas Energia: Roberto Cidade oficializa destinada a investigar a violação dos direitos básicos dos amazonenses - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Política

CPI da Amazonas Energia: Roberto Cidade oficializa destinada a investigar a violação dos direitos básicos dos amazonenses

Publicado há

em

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (1º), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), deputado Roberto Cidade (PV), leu o documento de admissibilidade da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia, proposta pelo deputado Sinésio Campos (PT).

“Comunico-lhes que nesta manhã proferi a decisão de admissibilidade da CPI destinada a investigar a violação dos direitos básicos dos amazonenses na prestação dos serviços públicos da Amazonas Energia”, disse.

Os cinco membros do colegiado serão definidos de acordo os blocos partidários e informados no início da sessão de amanhã (2).“De antemão afirmo que os membros (da CPI) terão o desafio de fazer um grande trabalho para que o povo não sofra mais com o descaso dessa empresa, que está fazendo nosso povo passar por muitos prejuízos com uma conta de energia absurda”, finalizou Cidade.

CPI da Amazonas Energia: Roberto Cidade oficializa destinada a investigar a violação dos direitos básicos dos amazonenses – Imagem: Divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações