Polícia
Criança de 6 anos morre após se afogar em Balneário, no Amazonas

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na tarde do último domingo (22/5) uma criança de 6 anos morreu afogada no Balneário Cantagalo, em Parintins. Taison Jesus Prata da Silva estava acompanhado dos pais brincando nas águas naturais de rio quando desapareceu.
Rapidamente, a família e frequentadores do local iniciaram as buscas, e por volta das 16h Taison foi encontrado já inconsciente. Manobras de reanimação foram realizadas mas o menino não reagia, ele então foi conduzido ao Hospital Jofre Cohen onde foi constatado o óbito. Logo depois o corpo da criança seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais.

Criança de 6 anos morre após se afogar em Balneário, no Amazonas – Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Léa Costa, esposa de Fred Góes (presidente do Boi Garantido), desperta do coma após seis dias internada!
Igreja é atingda por deslizamento de terra durante velório no Amazonas
Amazonastur realiza ação em Parintins para fortalecer o turismo e regularizar empreendimentos
Parintins recebe ajuda humanitária e atendimentos médicos do governo de Wilson Lima
Amazonastur acompanha avanço das obras do museu dos Bois-Bumbás de Parintins
Governo do Amazonas impulsiona educação em Parintins com Espaços Makers