Publicado
6 anos atrásno
A torrente chuva que cai em Manaus desde o início da tarde até o momento causaram 02 ocorrências, segundo a defesa civil. Um barranco deslizou na travessa Joaquim Ribeiro, no Bairro São Francisco, Zona Sul da Capital. Segundo as primeiras informações não há vítimas.
A ocorrência de deslizamento no bairro São Framcisco foi prontamente atendida pela equipe técnica da Defesa Civil. / Foto: Divulgação/Defesa Civil
Conforme informações de atendimento, o deslizamento atingiu duas residências e ocorreu devido ao grande fluxo de águas pluviais e ao rompimento do sistema de drenagem causando alagacão. A equipe informou que já acionou as secretarias municipais Seminf e Semasc para verificar a situação do local e atendimento das famílias atingidas.
O Corpo de Bombeiros (CBMAM) registraram a queda de uma árvore, um benjaminzeiro, sobre um veículo na Rua Alexandre Amorim, bairro Aparecida, zona Sul da capital.
Agentes do manaustrans no local onde a árvore caiu no bairro Aparecida, orientando o trânsito na via. SEMULSP já foi acionada. / Foto: Divulgação
A pluviometria das últimas 24h registraram até o momento 16,2 mm de média para a cidade. A zona Centro-Sul foi a mais atingida, com 32 mm, com registros feitos na região dos bairros São Geraldo, Chapada e adjacências. As informações são dos Pluviômetros Automáticos da Defesa Civil/CEMADEN.
??⚖️ 29 ?️ @boleirosnaativa ? É de Cristo de onde vem a Paz!
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo
Prefeitura de Manaus registra mais de 250 ocorrências em monitoramento no fim de semana
Polícia Federal faz operação “Barões do Arcanjo” contra rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no AM!
Rosto de homem que foi retirado das águas da orla do São Raimundo já estava devorada por peixes!
David Almeida sobre Alberto Neto : “Não resolve a data base dos colegas da polícia, vai resolver os problemas de Manaus?”