No início da noite desta quarta feira (29), o foragido do IPAT que ficou conhecido em todo o país, Bryan Bremer, se apresentou ao Centro de Detenção Provisória juntamente com seu advogado.
Bryan Bremer recapturado – Imagem de divulgação
Brayan Bremer Quintelo Mota, era um dos detentos que conseguiu escapar no dia 1º de janeiro deste ano, junto com outros presos do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat), em Manaus. Cansado da brincadeira de se esconder, Brayan se apresentou voluntariamente no Ipat. A informação foi confirmada por meio de nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Após sua calorosa acolhida, Brayan foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) da Seap para os procedimentos de triagem e posteriormente ser reconduzido ao seu lar, o Ipat.
Bryan Bremer recapturado – Imagem de divulgação
Condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas, Brayan Bremer ficou conhecido pela mídia ao postar algumas fotos em seu perfil no Facebook comemorando a fuga do Ipat.
Bryan Bremer, tirando Selfie durante a fuga do IPAT
A história do foragido da Justiça, que desafiou o sistema prisional com seus selfies desde a fuga, até o seu rango com seus comparsas comendo jaca, virou até um jogo de celular.
Um pouco antes dessa postagem, ele aparece ao lado de quatro pessoas comendo jaca em uma área de mato. “Deu jaca !!!!”, postou ele no Facebook. / reprodução