Dirigentes de Manaus e Botafogo-PB 'se arregaçam' na porrada no fim da partida decisiva na Série C; vídeo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 22 de janeiro de 2025

Esporte

Dirigentes de Manaus e Botafogo-PB ‘se arregaçam’ na porrada no fim da partida decisiva na Série C; vídeo

Publicado

no

A partida entre Manaus e Botafogo-PB, neste domingo, no estádio da Colina, válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro, acabou em uma confusão generalizada, protagonizada por membros da diretoria de ambos os clubes.

Imagens, inclusive, flagram que o hoje conselheiro e ex-presidente do Belo, Guilherme Novinho, dá um tapa no rosto do diretor de futebol do Manaus, Giovanni Miranda. Até este momento as delegações discutiam verbalmente.

Foi quando a troca de farpas, que até então era verbal, mas já quente, transformou-se em pancadaria. Miranda reagiu ao tapa. O diretor executivo do time paraibano, Francisco Sales, que é filho de Novinho, interveio, e ambos chegaram a trocar socos. O atacante Rafhael Lucas, do Manaus, também aparece dando um chute em alguém não identificado. Ele foi expulso devido a agressão.

O árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou todo o episódio – ou ao menos as partes flagradas pela arbitragem – na súmula do jogo. Na denúncia, Thiago conta que já havia precisado retirar o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, pai de Giovanni Miranda, das arquibancada por reclamações acintosas contra a arbitragem.

Veja o relato na súmula:

“Aos 30 minutos do segundo tempo, o sr Giovanni Alves da Silva, vice-presidente do Manaus FC (identificado pelo delegado da partida), foi retirado da arquibancada por estar contestando as decisões da arbitragem aos gritos.

Após o término da partida, o sr. Francisco de Sales p. Neto, supervisor da equipe do Botafogo FC, adentrou ao campo de jogo por uma escada de acesso às arquibancadas e iniciou uma discussão verbal com o sr Giovanni Miranda Filho, diretor de futebol da equipe Manaus FC, que também havia adentrado o campo de jogo pela mesma escada de acesso à arquibancada. Essa discussão desencadeou numa confusão generalizada.

Destaco ainda que dirigentes de ambas as equipes e atletas da equipe do Manaus FC tentaram impedir que a confusão continuasse, com exceção do atleta de número 9, sr. Rafhael Lucas Oliveira da Silva (vide relato em expulsões). Informo ainda, que quando a equipe de arbitragem deixava o campo de jogo, pessoas credenciadas, porém não identificadas e que ocupavam o espaço destinado a equipe do Manaus na arquibancada, gesticularam e protestaram em direção a equipe de arbitragem.”

Foto: Reprodução Ge


Fonte: Ge

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações