Nas últimas semanas os fãs da cantora Joelma bem que perceberam que ela estava bem mal da saúde, porém, houve toda uma força tarefa para barrar a informação e foi feito uma campanha massiva para que todos acreditassem que tudo tratava-se de sequelas da Covid-19 que a cantora pegou de forma grave.
O que os fãs não esperavam porém, é que desde a última segunda-feira (6), a diva do Calypso estaria internada. A cantora foi ao Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo, para a realização de exames de acompanhamento após contrair Covid-19 quatro vezes. Porém ela precisou ser hospitalizada para tratar possíveis sequelas da doença.
Segundo comunicado enviado pela assessoria da artista, ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. As complicações são possivelmente decorrentes das infecções por Covid-19. Ao longo do período de internação, a artista apresentou melhora no quadro do edema, responsável por um inchaço no rosto da cantora que preocupou fãs recentemente.
A alta de Joelma está prevista para o fim de semana, mas ela precisará ficar sete dias em repouso após ser liberada do hospital. Por conta disso, a cantora desmarcou os shows agendados nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).
Diva do Calypso, Joelma, está internada diagnosticada com esofagite, gastrite e edema!
Leia abaixo o comunicado emitido pela equipe de Joelma:
O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 6 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema.
A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.
Portanto, os shows previstos para este fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados.