No início da tarde deste sábado (10), o digital influencer Júnior Mek foi executado dentro da própria loja da família enquanto tomava conta da loja. O homicídio aconteceu na avenida F, conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com as informações dos polícia que atenderam a ocorrência, dois criminosos invadiram o estabelecimento de material de construção, que pertence aos pais da vítima, se aproximaram e abriram fogo. Júnior foi atingido por sete tiros e morreu na hora, sentado em uma cadeira, sem tempo nem de entender o que estava acontecendo.
Momentos antes de ser assassinado, Júnior Mek havia deixado uma mensagem citando o perfil “Trechos que Libertam”. A mensagem fala sobre intenções e explicações. Seria alguma premeditação do rapaz sobre o que estaria pra vir ou apenas coincidência?
mensagem em seu stories
No momento do seu assassinato, Júnior tomava de conta dos negócios da família, pois seus pais estão doentes e internados com Covid-19. O delegado Guilherme Antoniazzi, da DEHS, no entanto, descarta a possibilidade de latrocínio, já que nada de valor foi levado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais de Júnior, ele ostentava uma vida de luxo e cercado por lindas mulheres. Em seu Instagram ,ainda é possível ver as últimas publicações nos stories que mostra sobre essa mensagem enigmática como se ele soubesse o que estava por vir.
Ele sabia o que estaria por vir? Digital Influencer morre baleado em loja da família no Mundo Novo e deixa mensagem
Ele sabia o que estaria por vir? Digital Influencer morre baleado em loja da família no Mundo Novo e deixa mensagem