Home Notícias Manaus Ele sabia o que estaria por vir? Digital Influencer morre baleado em loja da família no Mundo Novo e deixa mensagem

Ele sabia o que estaria por vir? Digital Influencer morre baleado em loja da família no Mundo Novo e deixa mensagem

1 minutos lido
907

No início da tarde deste sábado (10), o digital influencer Júnior Mek foi executado dentro da própria loja da família enquanto tomava conta da loja. O homicídio aconteceu na avenida F, conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações dos polícia que atenderam a ocorrência, dois criminosos invadiram o estabelecimento de material de construção, que pertence aos pais da vítima, se aproximaram e abriram fogo. Júnior foi atingido por sete tiros e morreu na hora, sentado em uma cadeira, sem tempo nem de entender o que estava acontecendo.

Momentos antes de ser assassinado, Júniro Mek havia deixado uma mensagem citando o perfil “Trechos que Libertam”. A mensagem fala sobre intenções e explicações. Seria alguma premeditação do rapaz sobre o que estaria pra vir ou apenas coincidência?

mensagem em seu stories

No momento do seu assassinato, Júnior tomava de conta dos negócios da família, pois seus pais estão doentes e internados com Covid-19. O delegado Guilherme Antoniazzi, da DEHS, no entanto, descarta a possibilidade de latrocínio, já que nada de valor foi levado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais de Júnior, ele ostentava uma vida de luxo e cercado por lindas mulheres. Em seu Instagram ,ainda é possível ver as últimas publicações nos stories que mostra sobre essa mensagem enigmática como se ele soubesse o que estava por vir.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Chuva forte arrasta Celta e joga dentro de rip rap em Manaus

Na manhã deste sábado (18), uma forte chuva atingiu a capital do Amazonas. Como já era de …