Home Notícias Manaus Ele sabia o que estaria por vir? Digital Influencer morre baleado em loja da família no Mundo Novo e deixa mensagem

Ele sabia o que estaria por vir? Digital Influencer morre baleado em loja da família no Mundo Novo e deixa mensagem

1 minutos o tempo de leitura
1,059

No início da tarde deste sábado (10), o digital influencer Júnior Mek foi executado dentro da própria loja da família enquanto tomava conta da loja. O homicídio aconteceu na avenida F, conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações dos polícia que atenderam a ocorrência, dois criminosos invadiram o estabelecimento de material de construção, que pertence aos pais da vítima, se aproximaram e abriram fogo. Júnior foi atingido por sete tiros e morreu na hora, sentado em uma cadeira, sem tempo nem de entender o que estava acontecendo.

Momentos antes de ser assassinado, Júniro Mek havia deixado uma mensagem citando o perfil “Trechos que Libertam”. A mensagem fala sobre intenções e explicações. Seria alguma premeditação do rapaz sobre o que estaria pra vir ou apenas coincidência?

mensagem em seu stories

No momento do seu assassinato, Júnior tomava de conta dos negócios da família, pois seus pais estão doentes e internados com Covid-19. O delegado Guilherme Antoniazzi, da DEHS, no entanto, descarta a possibilidade de latrocínio, já que nada de valor foi levado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais de Júnior, ele ostentava uma vida de luxo e cercado por lindas mulheres. Em seu Instagram ,ainda é possível ver as últimas publicações nos stories que mostra sobre essa mensagem enigmática como se ele soubesse o que estava por vir.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Prefeito de Manaus, David Almeida, realiza vistoria em obras de recuperação asfáltica, na Redenção

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avanç…