Um homem comprou mais de 500 reais em produtos da marca, e destruiu tudo como forma de protesto. De acordo com o mesmo,a marca é do satanás, mas acho que ele não sabe que quando adquirimos produtos de uma empresa estamos contribuindo para os lucros da empresa. Em contra partida do que acontecia há pouco tempo, a principal divergências de ideias nos dias de hoje é o choque das gerações.
Em Boicote, homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra pra lacrar
O homem se sentiu ofendido porque entre os pais que estrelaram a campanha da Natura para os Dia dos Pais, estava o Thammy Miranda, pai trans que após uma série de intervenções físicas para se adequar ao seu gênero ideológico, casou com a namorada e já tiveram um filho.
Por fim a decisão da Natura, uma empresa que respeita as diferenças e tem muitos valores, causou muita revolta nas pessoas e a hashtag #Natura chegou aos trending topics. Quem se sentiu ofendido e puxou uma gama de haters para a campanha foi o Pastor Silas Malafaia, que fez duras críticas a companhia, pedindo dos seus fiéis um boicote de seus produtos.
O homem do vídeo, entretanto, resolveu boicotar, mas antes, garantiu R$ 500 de lucro pra empresa. Veja o vídeo do homem que fez o boicote agora:
https://www.facebook.com/445752425448135/videos/298974141157192/