Manaus
Em Manaus, debate sobre política termina em violência na UEA

Publicado
9 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na noite desta sexta-feira (29/4), uma grande confusão aconteceu na Escola Normal Superior (UEA), localizada no cruzamento entre as avenidas Djalma Batista e Darcy Vargas, bairro Chapada, após um ato promovido pela Frente Brasil Popular durante um debate.
O desentendimento começou quando um ativista pró-impeachment, contrário aos pensamentos políticos expostos na reunião, chegou ao local. O homem identificado como Kleber Romão, afirmou que tentou entrar no debate juntamente com seus amigos, porém, os mesmos não foram autorizados.
De acordo com o líder estudantil Yann Evanovick, o evento transcorria tranquilamente, até que surgiu o Kleber, discordando pensamentos expostos na reunião.
Kleber Romão alegou que a instituição de ensino estava virando um palco de uma ação político partidária e que somente tiraria fotos para registrar o fato.
Professores e estudantes foram ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) denunciar as agressões sofridas após o término do debate. Todos os envolvidos na confusão estão a caminho do Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Alunos da UEA e da Fametro sofrem assaltos quase ao mesmo tempo na noite da última quinta-feira (16)
1a sala de aula do Brasil com sistema de esterilização por UV-C é inaugurada na UEA
Vestibular e SIS: UEA prorroga prazo da prova de Habilidades dos cursos de Dança e Teatro
Aleam realiza homenagem pelos 20 anos de atuação da UEA na educação do Amazonas
Presidente do Centro Acadêmico de Odontologia da UEA solicita que os alunos da UEA sejam vacinados da mesma forma que os alunos da UFAM
Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda!