No final da última sexta-feira (5), pai e filho foram executados a tiros, após terem sido abordados por um carro Prisma vermelho, no final na Rua Santa Júlia, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. As primeiras imagens do corpo dos 2 começou a circular nos grupos de Whatsapp por volta das 17h15, próxima ao 13º DIP e 13ª Cicom. As vítimas foram Miguel Colares, 61, e seu filho Antônio Colares, 23.
O corpo dos dois ficaram um próximo do outro e dentro de uma poça de sangue provocada pelo tiro na cabeça que um deles pegou, no caso o mais jovem. Já o mais velho, caiu de peito para cima.
Segundo relatos de testemunhas, ocupantes de um carro Prisma vermelho, de placa não reconhecida, aproximaram-se de Antõnio e efetuaram os disparos à queima-roupa. Ao presenciar o atentado, Miguel abraçou o filho para protegê-lo dos assassinos. Ele também foi atingido e morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados.
Conforme a perícia criminal, Antônio foi atingido com três tiros, sendo um na testa, um no braço e no tórax. Já Miguel morreu com um tiro no pescoço.
Durante os levantamentos no entorno do duplo homicídio, a polícia obteve informações que Antônio era envolvido com o tráfico de drogas e seria o alvo dos pistoleiros.
Em Manaus, Pai e filho foram executados na Cidade de Deus! Corpos ficaram um ao lado do outro.