O seriado Chaves ficou muito conhecido na memória brasileira e marcou várias gerações. As polêmicas envolvendo o universo desta série tão famosa aqui no Brasil e exibida no SBT, são sempre levantados e geram incrível interesse nos fãs. Protagonizada pelo ator Roberto Gómez Bolaños, a série tem episódios marcantes.
Não tem como relembrar sobre Chaves sem falar de grandes capítulos e polêmicas envolvendo os atores que protagonizaram a atração lendária. Quem não se lembra dos polêmicos episódios perdidos? E tem também outras situações marcantes que o TV Foco selecionou.
Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!
CHAVES E OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS
Um dos episódios perdidos de Chaves foi recorde de audiência em sua exibição histórica no SBT. O capítulo conhecido com “Espíritos Zombeteiros” tem passagens macabras e foi considerado inapropriado para crianças em sua exibição na Televisa, emissora mexicana que exibia a série.
Presente na temporada de 1974, o roteiro original previa um programa mais sombrio e grotesco, mas foi alterado por diretores da Televisa. Sua exibição revelou que não era tão macabro assim mas alguns elementos realmente foram sinistros, como referências a zumbis e cartazes com a palavra satanás.
MORTE DE SEU MADRUGA
31 anos depois de seu falecimento, o ator mexicano Ramón Valdés famoso por dar vida ao personagem ‘Seu Madruga’ em Chaves, teve uma foto bombástica revelada. Na imagem, o ator estava nos últimos dias de vida antes de falecer de câncer no estômago.
Foto de ator que deu vida ao personagem Seu Madruga alguns dias antes de falecer (Foto: Reprodução)
QUICO APANHA DA MULHER
Em foto icônica, o ator Carlos Villagrán que interpretava o personagem Quico, é visto apanhando de Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda na série. Na época a atriz era casada com Roberto Bolaños e mas depois foi revelado que Carlos também chegou a ter um romance com ela. Veja a foto:
Carlos Villagran como Quico, apanhando de Florinda (Foto: Reprodução)