Existem coisas que só acontecem no Amazonas. Na tarde de ontem (22), o suspeito Cleomar de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, foi preso na sua própria residência. Cleomar teria esfaqueado uma estudante, Lois Lene Nascimento Silva, de 19 anos durante um assalto na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
Enquanto fugia com o celular da vítima, ele não percebeu que caiu seu curriculo vittae. A Polícia Militar do Amazonas viu aquela presepada e foi checar se era isso mesmo. De acordo com informações do tenente Renato Albert, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o currículo era mesmo do assaltante.
Com o currículo nas mãos, a polícia foi ao endereço escrito Rua do Campo, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, onde o meliante foi encontrado e preso na hora do almoço, por volta das 12h30.
“Fomos até o endereço indicado e chegamos até a residência do suspeito. Ele estava na casa, mas já tinha tomado banho e trocado de roupas. Após conversar com a mãe dele, ela acabou entregando o filho”, disse o tenente Renato Albert.
Após ser preso, Cleomar levou os policiais até um igarapé próximo à casa dele, onde alegou que, durante a fuga, deixou cair a faca usada no crime e o celular da vítima. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o celular da estudante, nem a faca usada no crime.
Foto: Divulgação/PM