Após ficar traumatizado por sofrer um assalto em 2016, o ator Alexandre Liuzzi, que interpretou o mecânico Joe Maluco na novela “Fina Estampa”, da TV Globo, revelou que deixou o Brasil depois do ocorrido.
Em entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes, Liuzzi disse: “Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes”.
Morando em Portugal, ele disse que divide a carreira artística com o trabalho como corretor de imóveis. Alexandre disse que o assalto motivou a mudança de profissão.
Durante o bate-papo, o artista ainda contou que conseguiu fazer alguns trabalhos na dramaturgia, mas precisou investir em novos setores para se sustentar: “Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil, não era muito a minha praia. Mas de 1 ano pra cá eu aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também, agora, com a pandemia, a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar”, concluiu.