A vice Miss Filipina Christine Dacera, 23, foi encontrada desacordada na banheira de um quarto de hotel. Ela foi levada para o hospital, mas já chegou morta. A polícia suspeita que a jovem tenha sido vítima de estupro coletivo no Revéillon.
De acordo com o jornal local Manilla Times e o site The Sun, a miss comemorava a virada de ano com os amigos dentro do hotel. Um dos amigos dela, Rommel Galida, foi detido suspeito de participação no crime.
À polícia ele afirmou que encontrou a aeromoça dormindo na banheira, a cobriu com um cobertor e voltou a dormir. Horas depois, quando acordou, encontrou a jovem no mesmo local, desacordada e começando a ficar roxa.

Christine Dacera
Três homens foram presos suspeitos do crime e outros nove suspeitos seguem foragidos. Ainda segundo a polícia, três se diziam amigos da vítima.
O corpo da miss apresentava hematomas, contusões, arranhões e cortes, incluindo as coxas, joelhos e braços. O chefe da polícia de Makati, disse ao site News Strait Times, que Christine ainda tinha ‘lacerações e esperma em sua genitália’.
Christine Dacera foi vice-campeã do concurso Miss Silka Davao em 2017.

Christine Dacera