Publicado
7 anos atrásno
Por
Jussara Melo
O ex-namorado de Bruna Borges, de 19 anos, que transmitiu sua morte ao vivo pelo Instagram na quarta-feira (26), tentou o suicídio e foi levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, no último sábado (29).
De acordo com o jornal Extra online, o jovem não corre risco de vida e está acompanhado pelos pais.
Segundo um enfermeiro do hospital, a prioridade atual do paciente é a de recuperação emocional e a orientação da família sobre como proceder a partir de agora e, principalmente, quando o jovem for liberado do hospital, uma vez que ele cometeu o ato por se sentir muito culpado pelo suicídio de Bruna.
Fagner Alfredo Arbisson, o enfermeiro de 28 anos, disse que a equipe, no momento, preocupa-se com a família e está fazendo trabalho em conjunto com o departamento de saúde mental do local.
Salientou ainda que vê uma necessidade imensa de conscientizar as pessoas sobre as doenças mentais existentes e perigosas, tais como a depressão, a ansiedade, dentre outras. Essas doenças, de acordo com Fagner, ainda são vistas como tabu pela sociedade e a atenção devida não lhe é dada.
Apesar de não correr risco e estar estável, no momento, o jovem foi encontrado pelos pais já desacordado e levado ao PS da cidade.
Entenda o caso
Na quarta-feira, dia 26, a estudante de 19 anos, Bruna Borges, cometeu suicídio e fez transmissão, ao vivo, do ato , pela rede social Instagram. Pouco antes do ato, a jovem se dizia machucada, através do Facebook e os amigos tentaram impedir o suicídio, mas chegaram tarde demais.
O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado, mas por ter o endereço errado, não chegou em tempo de salvar a vida da jovem.
A tragédia já era imensa, mas após dois dias da morte de Bruna, seus pais foram encontrados mortos na garagem de casa. O que se crê, até o presente momento, é que eles tenham também tirado a própria vida. De qualquer forma, seguem investigando.
De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados por um parente do casal e não há outros indícios, senão o suicídio. A hipótese de assassinato está descartada.
O Secretário Adjunto da Polícia Civil, Josemar Portes, informou que o casal havia sido ouvido no inquérito da morte de Bruna e estavam muito abalados psicologicamente, mas não deram quaisquer indícios do que poderiam vir a cometer.
O Acre vem sofrendo bastante com esses momentos trágicos essa semana e a população, tanto da cidade, quanto do Brasil, está ainda chocada com tudo o que ocorreu.
Fonte : Blasting News
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Pref. David Almeida anuncia pavimentação de vias em comunidades do Tarumã-Açu na zona Oeste de Manaus
Vazam conteúdos exclusivos do campeão do BBB Davi Brito após ex-BBB cobrar taxa mensal de fãs
Ribeirinhos abatem Jacaré-açu e repartem o alimento após tentativa de ataque do animal
Cantora Ella, ex-Jotta A, processa Instagram por transfobia
Preocupado com uso de deepfake, Meta irá rotular conteúdos criado com IA!
3 participantes do time Pipoca já superaram 1 milhão de seguidores no Instagram