Um crime brutal ocorrido na última segunda-feira (20), vitimou dois jovens cheios de vida. Um homem identificado como Renilson Reginaldo Santos, vulgo GG, de 33 anos, matou a esposa Danieli Botelho Pedroso, 28 anos, e depois cometeu suicídio, nesta segunda-feira (20), na cidade de Poxoréu (260 km de Cuiabá). Os corpos foram encontrados pela filha da mulher.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe teria sido informada de uma ocorrência de homicídio e se deslocou até o endereço informado. No local os policiais se depararam com o casal sem vida, além de cerca de dez pessoas que teriam alterado a cena do crime.
“GG” tinha saído da cadeia há pouco tempo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com informações repassadas pela família, as vítimas moravam em Cuiabá e há um mês estavam em Primavera do Leste ou Vale Verde. Enquanto a PM estava no local, um vizinho apareceu com uma criança de três anos no colo que seria filha Daniele. A criança teria avisado a vizinhança sobre a morte do casal.
Na casa foram apreendidos alguns objetos que podem ajudar no esclarecimento dos fatos.
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a criança.
Renilson Reginaldo Santos, de 33 anos, matou a esposa Danieli Botelho Pedroso / Foto: Reprodução