Na última segunda-feira (10), um vídeo mostrando uma briga de trânsito na Avenida Constantino Nery quase terminou em tragédia após a discussão acalorada envolver armas de fogo. Isso porque o rapaz que estava em um carro menor, segurou sua arma durante a discussão. Isso, irritou um homem que de maneira alterada, se identificou como tenente do exército e foi pra cima do rapaz armado pedindo-o que se identificasse.
O caso ganhou bastante repercussão e não demorou muito para que o rapaz fosse identificado.
Falso Tenente do Exército, Miguel Lúcio
Hoje se sabe que o falso tenente do exército é na verdade dono de uma empresa de terraplanagem e filho de um militar aposentado.O nome dele é Miguel Lúcio Castro de Souza e segundo conhecidos de Miguel Lúcio, o pai dele é que foi tenente do exército, porém, o filho se passa como se fosse tenente até os dias atuais. Aliás, o próprio Comando Militar da Amazônia (CMA) emitiu nota informando que nenhuma das três pessoas que aparecem no vídeo pertencem ao Exército Brasileiro.
Cartão de Visita do Falso Tenente do Exército, Miguel Lúcio
Confira o vídeo da situação gravado no último sábado (8)
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.