Na madrugada desta sexta-feira (8), um menino identificado pelo nome Pietro Portela Silva Carmo, de apenas 4 anos, foi deixado em um bar no Manoa, zona norte de Manaus, após o seu pai, Francisco Carmo de Oliveira encher a cara.
O (ir)responsável pela criança, chegou sabe Deus como na sua casa, morto de bêbado, sem o carro e sem o menino.
Além disso, a mãe, Simone Silva de Lima, informou que o Pietro saiu com o pai por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (7), para assistir ao desfile cívico, no Sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Ela ainda informou que passou o dia todo sem notícias do filho, já que é separada do marido.
A família deu início às buscas pela criança ainda pela madrugada e alguns vizinhos da mãe, que mora no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, deram uma coça no pai, após saberem que ele havia perdido a criança.
Na manhã desta sexta-feira, o carro do pai do menino foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Manoa.
Os familiares da criança temem que algo de pior possa ter acontecido ao jovem Pietro e registraram o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e continuam em busca da criança.
Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro de Pietro pode entrar em contato com a família, por meio dos telefones: (92) 99150-9707 (Simone) e do tio (92) 99389-0106 (Reginaldo).
Pietro está desaparecido / Divulgação