Polícia
Família busca jovem que deixou carta de despedida escrita com sangue : “Tentei ser forte, mas ninguém percebeu”
Família da menina Júlia Godoy, 16, está reunindo esforços para localizá-la. Ela está desaparecida desde a tarde de terça-feira (8), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) – MT. Ela deixou uma carta em tom de despedida, dizendo que ‘tentou ser forte, mas ninguém percebeu’.
De acordo com as informações, a irmã da vítima foi quem comunicou a polícia. Segundo ela, a menina saiu de casa e não retornou. Deixou ainda uma carta com sangue pedindo desculpas para a família e também para o namorado.
Ela pede ainda na carta que, caso seja encontrada, é para ser colocada em ‘um caixão com muito glitter’.
Família está mobilizando amigos e conhecidos, além da imprensa, em busca da menina, mas sem sucesso até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9).
Precisa de Ajuda?
É fundamental lembrar que crises emocionais podem afetar qualquer pessoa em algum momento da vida. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma instituição dedicada à prevenção do suicídio, oferecendo apoio emocional gratuito e sigiloso. O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias, pelo telefone 188, e também via chat no site deles www.cvv.org.br, e-mail ou Skype, com voluntários preparados para escutar sem julgamentos.










