Publicado
2 anos atrásno
Um caso misterioso tem intrigado a Polícia Civil da cidade de Novo Horizonte, em Santa Catarina. Na última sexta-feira (23) foram encontrados os corpos das irmãs, de 5 e 8 anos, que desapareceram na tarde do sábado (17).
As meninas estavam enterradas em um banhado na Linha Mezari, interior do município, com sinais de agressão, como afundamento de crânio. Os corpos estavam próximo da casa onde moravam com a mãe Neusa Dias Maciel, de 24 anos, e o padrasto, Ademar Carneiro, de 33 anos.
Ainda segundo a polícia, no carro onde estava o homem havia uma espingarda calibre 12 milímetros, cano duplo intercalado, que também estava totalmente destruída em razão do incêndio. Não há informações sobre quem seria o dono da arma.
Os corpos das crianças estavam um pouco distante do local onde foi encontrado o corpo de Neusa, na manhã de quinta (22), conforme a polícia, no entanto, tudo indica que se trata das filhas da mulher. Exames cadavéricos devem confirmar a identidade.
As meninas não eram filhas de Ademar, mas conforme relato de uma familiar que não quis se identificar, ele as tratava com muito carinho. As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste/SC.
Uma familiar de Neusa, que não quis se identificar, contou à reportagem que o casal estava junto há cerca de dois anos e trabalhavam cortando madeiras de eucalipto no interior de Novo Horizonte, onde também moravam.
A família estranhou o sumiço de Neusa e das filhas, já que ela costumava se comunicar por mensagens diariamente. “No sábado ela não respondeu mais às mensagens. O Ade [marido dela] até chegou a ligar para a irmã dela, na segunda-feira, pedindo se ela tinha alguma informação. Ele falou que não sabia do paradeiro dela e que ela teria saído com as crianças”, conta.
No dia seguinte [terça-feira, 20 de dezembro], a polícia encontrou o corpo de Ademar. Os familiares de Neusa cogitaram a hipótese de um acidente de trânsito seguido da explosão do veículo. Já a procura pela mulher encerrou nesta quinta quando o corpo foi achado próximo da casa onde ela morava. As meninas seguiam desaparecidas.
Sobre o relacionamento do casal, a família afirma que os dois se gostavam muito, mas tinham ciúmes um do outro. Eles chegaram a ter algumas brigas em decorrência disso. Porém, nada que levante qualquer tipo de suspeita por parte da família.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Morre Daiana Dias, esposa do Homem Bomba Tiu França
Reviravolta: Perícia emergencial aponta laudo sobre a bebê levada do próprio velório com sinais vitais
Vídeo: Bebê de 8 meses é retirada de velório após sinais vitais, confira relato do pai
Vídeo: Jovem tenta travessar rio mas desaparece em correnteza
Vazamento de Dados revela conluio no Festival de Parintins 2024 para favorecer o Garantido! Veja os prints!
Vídeos: Porradal na frente de prédio envolvendo duas famílias viraliza nas redes sociais