O PM Kléber Ricardo Gomes, 27 anos, foi atropelado e morto na madrugada do último sábado (8), enquanto estava de serviço. O enterro ocorreu no último domingo (9).
Marcados por muita emoção, familiares, policiais militares e amigos prestaram as últimas homenagens ao soldado da PM no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Uma carreata de viaturas também homenageou o soldado.
Foto: Divulgação
O coronel da Polícia Militar, Cláudio Silva, disse em discurso, que a PM continuará compromissada com a segurança da população.
Karla Melo/Rede Amazônica
O caso
Kéber Ricardo, estava de serviço por volta das 4 horas da manhã do último sábado. Ele estava prestando socorro a um motorista que estava com o carro parado na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra. Quando Kléber estava estacionando o automóvel, foi atropelado por uma caminhonete que vinha na contramão, conduzida por motorista embriagado.
Segundo a Polícia Militar o suspeito, de 21 anos de idade, foi confirmado em estado de embriaguez após o teste de alcoolemia. O homem foi detido e apesentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Durante audiência de custódia, o suspeito de atropelar e matar o policial teve prisão preventiva decretada na tarde do ultimo sábado.