Segundo a diretoria do Fast Clube (O tricolor de aço) , em meados de janeiro já estava tudo certo com o jogador de 24 anos. No entanto, posteriormente Dedé mudou seu pedido salarial. O clube amazonense disse que o atleta e o clube carioca pediram muito dinheiro durante as negociações.
Entretanto, o Fast reavaliou o pedido, entrou em contato com os sócios-investidores e chamou o zagueiro cruz maltino para uma segunda conversa, então após duas negativas, o tricolor de aço resolveu desistir oficialmente de Dedé, zagueiro do Vasco.
O clube amazonense, líder isolado do grupo 2 do campeonato local, publicou em sua página sua insatisfação com os novos pedidos de Dedé, o que gerou seu motivo de desistir oficialmente da sua contratação.
O Fast na próxima rodada recebe o Princesa do Solimões, na quarta (17), às 15h, no Estádio Valdomiro Gusmão, na cidade de Manaquiri.
“Diante da constante mudança nos pedidos feitos pelo clube e pelo jogador, nós informamos que decidimos acabar com as negociações”, diz o clube amazonense em nota publicada em seu site oficial.
Fast desiste oficialmente de Dedé