Fátima Bernardes posta foto com a sua família no Instagram e é atacada por haters extremistas - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, sexta, 25 de abril de 2025

Famosos, TV e Internet

Fátima Bernardes posta foto com a sua família no Instagram e é atacada por haters extremistas

Publicado

em

As redes sociais estão ficando cada vez mais hostil. Aliás, não as redes sociais, mas as pessoas que fazem parte disso e se manifestam cada vez mais sem filtro.
Após a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes voltar ao Brasil após passar alguns dias de férias em Mônaco, ela já virou assunto nas redes sociais. A apresentadora do “Encontro” recebeu uma enxurrada de comentários negativos em uma foto da família postada nas redes sociais.

A jornalista teria sido recepcionada em sua casa por alguns amigos dos filhos, que a aguardavam. Ela compartilhou o momento no Instagram. “Chegar das férias e encontrar a casa assim é bom demais”, escreveu.

Momentos depois, os internautas a atacaram. Alguns justificaram as broncas dizendo que a foto não tem representantes das “minorias”. “Cadê negro nessa foto?”, questionou um seguidor de Fátima. “Cadê a minoria nesta foto? Quantos trans existem aí?”, escreveu outro. “Apoia a diversidade quando é na família dos outros…”, disse um terceiro. Outros, no e

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações