Uma mulher, de 22 anos, é suspeita de atirar na própria mãe com uma espingarda, na madrugada desta segunda-feira (14/9), na Comunidade Tarumã-Mirim, zona oeste em Manaus. Logo após o disparo, a suspeita de cometer o crime foi detida. O pai da suspeita, marido da vítima teria alegado que o tiro teria sido acidental.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta das 1h40 na Comunidade Agrovila, próximo à praia da Lua. A polícia foi acionada pelo marido da vítima, o mesmo informou que a esposa morreu após um tiro acidental na região da cabeça.
Ainda de acordo com o marido da vítima, o crime aconteceu durante um momento de “bebedeira” da família, e o disparo aconteceu no momento que a suspeita tentava passar a arma para o pai mas acabou atingindo a mãe com um tiro acidental.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local, no início da manhã desta segunda-feira (14), e constatou que mulher foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto a família consumia bebida alcoólica. O marido da vítima e filha suspeita foram levados para a DEHS onde prestarem depoimento.
Filha é suspeita de atirar com espingarda na própria mãe – Imagem: Reprodução