Home Notícias Polícia Filha é suspeita de atirar com espingarda na própria mãe, em Manaus

Filha é suspeita de atirar com espingarda na própria mãe, em Manaus

2 minutos tu lês tudo
320

Uma mulher, de 22 anos, é suspeita de atirar na própria mãe com uma espingarda, na madrugada desta segunda-feira (14/9), na Comunidade Tarumã-Mirim, zona oeste em Manaus. Logo após o disparo, a suspeita de cometer o crime foi detida. O pai da suspeita, marido da vítima teria alegado que o tiro teria sido acidental.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta das 1h40 na Comunidade Agrovila, próximo à praia da Lua. A polícia foi acionada pelo marido da vítima, o mesmo informou que a esposa morreu após um tiro acidental na região da cabeça.

Ainda de acordo com o marido da vítima, o crime aconteceu durante um momento de “bebedeira” da família, e o disparo aconteceu no momento que a suspeita tentava passar a arma para o pai mas acabou atingindo a mãe com um tiro acidental.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local, no início da manhã desta segunda-feira (14), e constatou que mulher foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto a família consumia bebida alcoólica. O marido da vítima e filha suspeita foram levados para a DEHS onde prestarem depoimento.

Filha é suspeita de atirar com espingarda na própria mãe – Imagem: Reprodução
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Grupo ateia fogo em turista que dormiu em praça para esperar ônibus

Um grupo de criminosos ateou fogo em um turista que dormia em uma avenida na região centra…