Na manhã da última quarta-feira (25), um funcionário da Amazonas Energia sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com informações do Portal do Zacarias, o funcionário iria cortar a energia elétrica da residência quando foi alvejado no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus
O funcionário da Amazonas Energia foi baleado e levado para o HPS pela equipe do Samu em estado greve.
Os policiais militares da 3ª Cicom que atenderam a ocorrência foram informados que um morador revoltado porque o funcionário estava cortando o fornecimento da energia de sua casa teria sido o autor do disparo de arma de fogo.
Outros dois integrantes da equipe de corte da Amazonas Energia tiveram que correr quando o mesmo homem apontou a arma de fogo em suas direções e ameaçou efetuar outros disparos.
O autor do disparo fugiu do local logo depopis de balear o funcionário da Empresa de Energia
Ainda não foi informado o nome do morador acusado de crime de tentativa de homicídio e só foi confirmado que ele sempre esteve envolvido em encrencas com outros moradores do bairro.
Até às 15h ainda não havia maiores informações sobre a gravidade do estado de saúde do funcionário da Empresa Amazonas Energia, mas a equipe do Samu confirmou que ele foi internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.
Foto: Divulgação