Manaus
Funcionários do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto protestam por falta de pagamento

Publicado
9 anos atrásem

Na manhã desta quarta-feira (23/12), técnicos de enfermagem realizaram uma manifestação em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus.
O protesto é pelo atraso no pagamento do salário e também da 2ª parcela do 13º terceiro. A manifestação teve inicio por volta das 7h, causando transtornos e lentidão no trânsito próximo à unidade de saúde.
Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão no local para tentar evitar transtornos para os motorista. Mais informações em instantes.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Hospital 28 de Agosto e Instituto Dona Lindu mantêm serviços ativos após mudança de gestão
Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto facilitou mais de 20 projetos de pesquisa em 3 anos
Cena Forte: Piloto do avião que caiu em Novo Aripuanã e que havia sido socorrido com vida, morre no HPS 28 de Agosto
Alguém conhece a família desse senhor? Ele está internado no HPS 28 de Agosto
Mais 24 leitos de UTI no HPS 28 de Agosto serão abertos pelo Governo do Amazonas
Coronavírus: 24 pacientes tiveram alta na rede da Susam