Cena Forte: Piloto do avião que caiu em Novo Aripuanã e que havia sido socorrido com vida, morre no HPS 28 de Agosto - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de maio de 2024

Amazonas

Cena Forte: Piloto do avião que caiu em Novo Aripuanã e que havia sido socorrido com vida, morre no HPS 28 de Agosto

Publicado

no

Cenas Fortes. Piloto do avião que caiu em Novo Aripuanã e que havia sido socorrido com vida, morre em hospital.

Na tarde desta terça-feira (21), um avião de pequeno porte que transportava sementes caiu no município de Novo Aripuanã, a 228 quilometros de Manaus. No momento do acidente, um homem que era o piloto e que foi identificado como Pablyo Ruan Cavalheiro Dos Santos, 28 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade às pressas.

Pablyo Ruan apesar de ter sido socorrido, estava com 80% de queimadura pelo seu corpo. A Polícia Militar já deslocou uma equipe para o local do acidente para fazer buscas por possíveis vitimas.

LEIA TAMBÉM  Governador Wilson Lima entrega alimentos para alegrar o Dia das Mães no bairro Raiz

O homem era o piloto da aeronave, que explodiu ao cair. Pablyo foi encontrado caído ao lado dos destroços do avião com 80% do corpo queimado. Ele chegou a ser atendido em uma unidade de saúde no município e encaminhado de avião para o HPS 28 de Agosto em Manaus, mas não resistiu e foi a óbito após a UTI aérea pousar no Eduardinho.

A morte da vítima foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM). Segundo a nota, Pablyo teve uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento no aeroporto e era preparado para ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde uma equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados da unidade o aguardava.

Cenas Fortes. Piloto do avião que caiu em Novo Aripuanã e que havia sido socorrido com vida, morre em hospital.

Cenas Fortes. Piloto do avião que caiu em Novo Aripuanã e que havia sido socorrido com vida, morre em hospital.

Confira a nota:

Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informa que a vítima do acidente aéreo no município de Novo Aripuanã, ocorrido nesta terça-feira (21), veio a óbito.

LEIA TAMBÉM  Amazonastur coleta dados sobre o Mercado do Turismo do Amazonas destinada aos que atuam no setor de turismo

A vítima foi transferida para Manaus em UTI Aérea, tão logo o pedido de remoção foi feito às Central de Regulação do Amazonas (CURA) em estado grave, com queimaduras em 80% do corpo, mas teve uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus e era preparada para ser encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde uma equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados da unidade a aguardava.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Se quiser ver a imagem +18, clique aqui

Se quiser ver a imagem +18, clique aqui

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações